Central de Atendimento: (54) 3232-7575 WhatsApp: (54) 99909-1998

Você está em: Inicial | Institucional | Política e objetivos de qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

Aplicar o conhecimento e a tecnologia na análise de materiais clínicos, comprometidos com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e a melhoria contínua de sua eficácia, de forma que satisfaça às expectativas de nossos clientes.

Objetivos da qualidade

- Executar exames laboratoriais, na medida da necessidade de clientes e clínicos, especialmente quanto à exatidão dos resultados dos exames e cumprimento de prazos;
- Implantar ou melhorar metodologias, sempre que a demanda permitir;
- Treinar constantemente nossos colaboradores, visando melhoria de seu desempenho na empresa;
- Manter as instalações físicas da empresa em bom estado de conservação e limpeza;
- Monitorar o nível de satisfação de nossos clientes.

DIREITOS E DEVERES DO PACIENTE

DIREITOS

- Ser tratado com dignidade, respeito, dedicação e humanidade por todos os colaboradores e diretores do laboratório, sem qualquer forma de preconceito ou discriminação, respeitada a individualidade.
- Saber o nome e a categoria profissional, a função e o cargo de quem está lhe prestando assistência.
- Ter informações claras, objetivas e compreensíveis sobre as ações diagnósticas realizadas no laboratório e suas limitações.
- Confidencialidade e sigilo profissional, desde que não acarrete risco a terceiros ou à Saúde Pública, sendo que alguns resultados estão sujeitos, legalmente, à notificação compulsória para a Secretária da Saúde.
- Privacidade.
- Receber proteção e segurança, na medida em que os procedimentos e as instalações possibilitem.
- Receber resultados dos seus exames quando desejar, sendo que resultados obtidos por meio virtual não acarretam despesas extras.
- Formalmente, autorizar um representante legal, ou familiar, para que tenha acesso às informações citadas neste documento.
- Estar acompanhado por pessoa indicada pelo paciente durante os procedimentos de coleta, se desejar.
- Ser informado sobre todos os direitos citados anteriormente, sobre as normas e regulamentos do laboratório e sobre como se comunicar com o Corpo Técnico ou a Direção para obter informações ou esclarecimentos de dúvidas e apresentar reclamações.

DEVERES

- Fornecer informações precisas e completas sobre assuntos relacionados à sua saúde e apresentar os documentos necessários ao correto cadastramento de sua pessoa no sistema de informática do laboratório.
- Garantir a presença de um adulto responsável, quando o paciente tem menos de 18 anos.
- Seguir as instruções fornecidas pelos profissionais responsáveis por seu atendimento.
- Conhecer e cumprir os regulamentos do laboratório e preservar seus recursos e os do ecossistema.
- Agir com urbanidade, respeitando os direitos dos demais pacientes e dos profissionais do laboratório.
- Demonstrar o entendimento das ações que estão sendo efetuadas ou propostas, fazendo perguntas sempre que tiver dúvidas.
- Atender e respeitar a proibição de fumo e conduzir animais de estimação nas dependências do laboratório, extensiva aos seus acompanhantes.

COMPARTILHAR

 

54 3232.7575
54 9 9909.1998
clin@laboratorioclin.com.br

Rua Libório Rodrigues, n°55
Centro, Vacaria/RS

Atendimento de Segunda à Sexta:
Manhã 7:00h às 12:00 / Tarde: 13:30 às 18:00

Clin Laboratório © Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento Six interfaces

x
Usamos cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.. Aceitar